sábado, março 03, 2012


Tuto vestido simples

3
Ooie meninas, eu to vento q vcs tão votando , qe bom !! (: Continuem votando pq só tem + 1 dia e a gente precisa saber de tuto do q vcs querem , se empatar a gente vai ter q desempatar ou então a gente posta duplo!
Hoje eu trouxe um tuto beeeem simples e fácil !!! de fazer, *u* quero coment viiiiiu ?

Bom gente, é isso (: espero que tenham gostado, só não liguem pra estampa pq eu não sabia q estampa eu fazia viu ^^ sei lá pode ser pro dia dos namorados :B

3 comentários:

Anônimo disse...

fico simples mais bem bonitinho nao sei se e verdade mas estam disendo q ta perto odia dos namorados mesmo :S

Sereia disse...

Nossa perfeito a pixtar e a roupa dos meus sonhos como eu queria ter uma igual sem palavras arrasou!!

♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥
♥♥♥♥ ♥♥♥♥
♥♥♥ ♥♥♥
♥♥ ♥♥
♥ ♥

Caahcamila disse...

Obrigadaaaaa ! Se quiser eu faço uma pra vc ! :)

Postar um comentário

Não sejam mal educados nos comentários , não chinguem nem briguem apenas dê suas opiniões de críticas ou elogios sem ofender ninguém :)