terça-feira, março 20, 2012


BYE-BYE TAMBEM FUI EMBORA

0
oooi menina ! bom estou aqui para dizer , que eu nao vou mais fazer parte desse blog , pois ando muito sem tempo , estudo de manha a tarde vou para meu curso e a noite tenho que estudar fazer lição e essa coisa e agora alguem pergunta , MAS JULIE E O FIM DE SEMANA? meninas no fim de semana eu saio com os meus amigos ou viajo , ou ate mesmo tenho que estudar mais , pois só para o meu curso eu tenho que estudar por semana 10 horas , tambem esse blog ta muito paradao tem pessoas que nao me querem mais nesse blog entaaao eu to saindo aqui mesmo. Alem disso cosmopax para mim nao tem mais graça , por eu nao ser mais a dona desse blog , entao estou saindo aqui D: , para a infelicidade de uns e felicidade de outros , sinto muito , mais todos os blogs estam se dstv , ninguem mais ta jogando cosmo , e é isso !
Obrigada por tudo enquanto estive aqui , alguns deve estar se perguntando , mais depois que o blog voltou , voce estava sendo postadora do mesmo jeito ? e eu respondo que sim , eu só nao quis e com estava sem tempo de fazer posts. Espero que me entendam , beeeijos e ate algum dia aaai por cosmo !
Se eu começar a fazer parte de algum blog eu aviso aqui e qualquer coisa ate posso voltar !
beeeijos , FUUUI

by: Juliie - bijobebe

0 comentários:

Postar um comentário

Não sejam mal educados nos comentários , não chinguem nem briguem apenas dê suas opiniões de críticas ou elogios sem ofender ninguém :)