segunda-feira, março 05, 2012


Noova Postadora na area

0
ooooolá meus amorecoos *-*
tuudo beiim coom vocês? espero que sim hehe' cmmg não tá muito bem não mais isso não importá né uaheuah , então , meu nome é dhiuly e eu sou a noova postadoora hiihii , Hooje não vou postar nenhum tutorial porque não sei como funciona aqui , se é por pedidos e talss , mais podem pediir a vontade que concerteza eu irei fazer *---* pode ser que não saia aquelas coisas mais eu tento née amorecos , fazer oque uasehush =) teenho muitas pix em cosmopax porem acho que ninguém aqui me conhece , só entro pra editar pix D: KKKKKK mais eu tenho babys e pixtares adultas e irei fazer variias pixtares para concuuso ok ? quanto mais vocês seguirem , quanto mais vocês comentarem mais eu irei fazer okéeey *o* bom , sepá mais tarde eu volto com um tuto Lady Gaga que eu to tentando fazer aquii hseauash espero que tenham gostado de mim uaehaueh eu sei que eu falo demais u_u dps irei mostrar tudo minhas pixtares , nem que eu demore 2 anos lembrando loguim ¬¬' UHESUHESASEUH bjoooos meus amorecoos' Miinha pix grande ;x' cabeloo by : cosmopaxmoda *O*


0 comentários:

Postar um comentário

Não sejam mal educados nos comentários , não chinguem nem briguem apenas dê suas opiniões de críticas ou elogios sem ofender ninguém :)